Outras noticias para a semana 52 de 2006
Publicado em 30.12.06 por bernabauerCompare preços : celular, TV LCD, iPhone, Apple.
» YouTube - Richard Hammond Interview
Richard está bem e praticamente sem sequelas. Durante a entrevista, parece que nada aconteceu com ele. Veja o vídeo da entrevista.
» iBuilding
Construir um prédio destes é um mico. Em menos de um ano o design do iPod muda e o prédio ficará com aquele aspecto de antigo.
» Primeira ilha habitada desaparece com o aumento do nível do mar - O Globo Online
totalmente offtopic, mas não tem como não comentar que o fim do mundo como o conhecemos está próximo.
» OhGizmo! » Archive » OGCC Day 1 - Circuitboard Ornaments
Árvore de natal feita de circuito eletrônico. Bonitinho!
» I4U News - Hot Computer Geek Gift: Defrag T-Shirt
Camiseta que todo geek deveria ter. Eu adoraria ter uma azul, para combinar com a BSOD
» Integrate software into your Win install CD - Neowin Forums
Como criar um CD de instalação de Windows personalizado com vários softwares pré-instalados. É um tutorial em inglês com direito a vídeo e tudo mais!
» Casa do galo » Blog Archive » Diga NÃO ao aumento
90% aumento para eles enquanto o seu sindicato consegue algo em torno de 2 a 5 % de aumento. Participe de campanha contra o aumento. Seja ele com o percentual que for. R$ 16 mil reais para legislar é algo irreal!
» Photoshop CS3 - Mac vs Windows
Comparativo do CS3 rodando no Mac em todos os testes, só que os demais são usando o bootcam e consequentemente Windows, além de testes com Parallels e VMWare, que são dois softwares de virtualização.
» Calvin & Hobbes Snowman Art
Calvin e seus fantásticos homens de neve.
Compare preços : celular, TV LCD, iPhone, Apple.
Ou visite o Shopping BernaBauer.com para desfrutar de ofertas irresistíveis.
Ofertas Submarino
Veja também
- Problemas no RSS?
- passou batido
- Outras noticias para a semana 38 de 2007
- Semana light
- Outras noticias para a semana 27 de 2008
- Outras noticias para a semana 23 de 2008
- Outras noticias para a semana 02 de 2008
- Outras noticias para a semana 05 de 2008
- Outras noticias para a semana 44 de 2006
- Outras noticias para a semana 24 de 2008
Abraço!
Abraços e um Feliz 2007 pra você!
Deixe seu comentário...
Todos os comentários publicados no bernabauer.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o bernabauer.com é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.
Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.







