Angry Birds pode ter uma revanche




Não, não estou juntando Malhação da TV Globo com Angry Birds. Acontece que na semana passada um artigo do Daily Mail da Inglaterra levantou que em breve os porcos poderão ter seu próprio jogo para se proteger dos pássaros lançados de catapultas.

De acordo com a notícia, o jogo já está em fase rudimentar de desenvolvimento e nele os porcos são responsáveis por proteger os ovos que foram roubados dos pássaros. Eu adorei! E os desenvolvedores também devem estar adorando, pois de apenas 50 funcionários, eles passaram a ter 300 e apenas no ano passado eles faturaram 99 milhões de dólares com margem de 64% de lucro.

Pra quem faz as contas para atingir 50 milhões, o Angry Birds Space levou 35 dias para atingir esta marca de downloads. Produtos licenciados são responsáveis por 30% do faturamento da empresa que agora está mais perto da Nokia na Finlândia. Eles mudaram de sede.

NewImage




Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>