Caçando WIFI ilegal nas Olimpíadas




Compare preçosWIFI, roteador, Olimpíadas, Londres.

NewImage

Por esta eu não esperava. Em Londres existe a policia do WIFI. Eles caçam sinais ilegais de redes wireless não autorizadas e as tiram do ar. Dificil de entender o motivo para não existirem redes WIFI não autorizadas durante os jogos, afinal, tem rede 3G em todos os lugares e por que impedir que um smartphone não vire um hotspot? É um direito do dono do aparelho.

A BT, que é a empresa de telefonia da Grã Bretanha, é responsável por cobrir os locais dos jogos com WIFI e naturalmente cobra um cascalho pelo serviço. A foto acima mostra um dos “policiais” utilizando um equipamento que detecta redes wireless e gentilmente pede para o hotspot ser desligado.

Via übergizmo.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site