Carregue o seu smartphone no receptor da SKY




Tem horas que eu me surpreendo com minha completa falta de visão. Alguns meses atrás eu finalmente comprei um televisor de LCD e por conseqüência mudei o plano da SKY para ter acesso aos canais HD. Muitas mudanças, inclusive no receptor da SKY que tem uma porta USB que eu nem me dei o trabalho de testar, afinal, quais seriam as chances desta portinha estar liberada para uso?

Receptor SKY USB

Por um acaso, esta semana, me deparei com um uso diferente para a porta, que realmente não serve para copiar filmes ou passar filmes que você tem num HD externo. Alias, a porta USB que tem na traseira só vi funcionar para ter o receptor de TV aberta HD que a própria SKY fornece.

Com a porta traseira ocupada e sem ter utilidade para ler um pendrive, nem dei mais atenção para a porta USB, mas na final de semana li que esta porta poderia ser utilizada para carregar o smartphone. Que coisa mais legal! Experimentei e batata. Funcionou! Deixei o iPhone carregando por um tempo e depois resolvi testar o iPad. Água. A porta USB do receptor da SKY não tem energia suficiente para carregar o iPad. Não dá para vencer todas, não é mesmo?




Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>