Clash of Clans é um joguinho pra lá de divertido




Compare preçoscelular, LCD, DVD.

 

NewImage

Clash of Clans além de ser o destaque dos jogos para iOS em agosto, é também meu jogo predileto no iPad atualmente, dividindo meu tempo apenas com o Angry Words (Apalavrados).

O jogo criado pela SuperCell tem como tradução algo como “embate de clãs” e é basicamente um farmville. Falei besteira. Deixa eu melhorar. Você é responsável pela manutenção e construção de uma vila onde o objetivo é acumular ouro, que eu prefiro chamar de moedas e elixir, que eu às vezes chamo de poção às vezes chamo de gotinhas.

Com estas duas “riquezas” você pode comprar novas construções para a vila, que é basicamente militar e também construir exércitos. Uma vez que seu exército está ponto no campo apropriado, você pode buscar inimigos para atacar. Existem duas maneiras de atacar outro jogador. Uma é usando o método de busca aleatória que custa alguns ouros, já o outro é o método vingativo, onde você pode descontar toda a ira de seu lutadores sobre o furtivo inimigo que atacou sua vila para roubar ouro e gotinhas, além de destruir sua vila inteira.

Uma vez que sua vila é atacada, todo o upgrade em andamento é paralisado, mas para reconstruir, basta esperar alguns poucos segundos, sem precisar gastar suas riquezas.

Na semana passada uma atualização trouxe novidades, mas apenas para aqueles abastados e nos níveis mais altos do jogo. A única coisa que falta pra mim é a possibilidade de você jogar contra os seus amigos de redes sociais.

Existe um torneio do jogo, onde todos estão ali para ganhar pontos e subir na tabela, mas eu acho muito mais divertido jogar contra os seus amigos.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>