Cliente Torrent para Android




Compare preçosTorrent, Android, smartphone, Tablet, P2P.

Se você tem um Android 2.1 e necessidade de baixar arquivos através de torrents, que tal se animar com o anuncio do uTorrent? Sim, agora existe um cliente feito por eles para você baixar torrents através do seu Tablet ou Smartphone. 

NewImage

Assim que eu li esta notícia há alguns dias fiquei resmungando por que achava que este cliente não fazia sentido, contudo, descobri que muita gente, assim como eu não utiliza mais computadores no seu dia-a-dia e se vira muito bem com o Tablet nas tarefas mais usuais. Agora nesta lista entra a capacidade de baixar torrents. Por mais que este tipo de transferencia de arquivos esteja mais ligado a pirataria, existem alguns casos de uso realmente importantes.

O uTorrent para Android está disponível através do Google Play e requer pelo menos Android 2.1 e uma certa dose de paciência, já que ele ainda está em fase beta e coberto de problemas ainda não tratados. A recomendação é o uso de conexão WIFI ao utilizar o app e eu ainda vou mais longe, o ideal é usá-lo ligado à tomada, já que além de trafegar muitos dados, vai consumir sua bateria TODINHA!

Óbvio que este não é o primeiro e único cliente de torrent para Android. Existem diversas opções que você pode explorar aqui. Para iOS também tem, mas são menos populares.

Via GigaOm.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>