Como descobrir senha de alguém?




Compare preçosteclado, kit espião, keylogger, segurança.

Existem algumas maneiras de descobrir a senha de alguém. Você pode sequestrar esta pessoa e força-la a dizer, você ficar de olho de maneira furtiva no teclado enquanto a pessoa digita a senha ou então você pode gastar quase 100 dólares para comprar o Spy Keylogger. Ele não requer instalação de software algum e parece ser perfeito para ambientes computacionais onde usuários mortais não tem permissão para instalar nada em lugar algum.

O dispositivo funciona de maneira bem simples, porém requer que você se exponha pelo menos duas vezes. A primeira é para colocar o dispositivo na porta USB ou PS/2 e a segunda é na hora de retirar o dispositivo. Isto acontece por que ele não transmite nada através da internet, que é bom, já que o acesso à internet deve ser limitado mesmo neste lugar e também por que firewalls poderiam bloquear a sua transmissão ou expor o local de destino.

Este keylogger fica entre o seu teclado e o computador capturando tudo que é digitado. Após fazer a coleta dos dados basta recolher o penduricalho e ver todas as maravilhosas coisas no texto dentro deste dispositivo. Você tem 2MB de espaço e funciona com todos os sistemas operacionais (inclusive Windows e Linux.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>