Dá pra jogar pedra, papel e tesoura com um robô?




Compare preçosRobótica, jogos.

Eu gosto de jogar pedra, papel e tesoura. Eu também gosto de robótica. Acho que faz todo o sentido que certas tarefas sejam delegadas à robôs, que sabem fazer tarefas repetitivas muito melhor do qualquer ser humano.

Agora, se você juntar o jogo com um robô, já não gosto não. O safado do robô é capaz de reações muito mais rápidas que nós seres vivos baseados em carbono e com isto é capaz de determinar a jogada que fazemos e colocar sempre a mão vencedora.

A mão robótica para o jogo foi criado como um objeto de pesquisa no campo de interação e cooperação entre humanos e robôs pela universidade de Tóquio.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site