Débora Desperada ajuda a treinar médicos




Eu não tenho estômago para ver imagens reais de operações. Acho incrivelmente perturbador que um ser humano seja médico e tenha a frieza de abrir um ser humano para que outro possa viver. Na Inglaterra um invento feito em conjunto com um hospital londrino e o serviço nacional de medicina do Reino Unido agora ajuda médicos na hora de fazer esta atividade.

Cesariana é um método para trazer novos humanos ao planeta. Ele é evitado em favor do parto normal, contudo, quando não há condições para o feto sair de maneira natural a intervenção humano se dá através deste tipo de operação. Ela é arriscada e requer habilidade do médico e equipe envolvida. Se preparar para isto não é fácil, mas com a Débora Deseperada, tudo fica mais fácil.

NewImage

Acima está a Débora e seu feto. É um modelo para treinar o parto através de cesariana, dando mais experiência aos médicos em formação e também mais segurança para a mãe e seu filho. O modelo de simulação é completo com vagina, útero, osso pélvico. Se te interessou ter um destes, para os motivos corretos, você pode comprar e ver mais informações aqui.

Via Wired UK.




Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>