Image 01 Image 02






dispositivo para evitar multas: geek style

Publicado em 24.07.06 por bernabauer
0

Compare preçosbullrun, multas, placa.
Então, ontem estava eu vasculhando coisas sobre o Bullrun 2006 (noticias extra oficiais aqui), que é a mesma coisa que o Gumball Rally e achei este vídeo com um fantástico dispositivo para evitar multas. Claro que você viu o artigo da Parati que foi apreendida este final de semana aqui no Rio, mas o que foi usado neste vídeo é 10! Pelo que entendi o cara usou a mesma solução que é utilizada no teto solar do Maybach: Polimero Eletrocromático. Que traduzindo para os não-geeks é uma substância que muda de opacidade se for aplicada corrente elétrica. Direto do Digg.

Compare preçosbullrun, multas, placa.
Ou visite o Shopping BernaBauer.com para desfrutar de ofertas irresistíveis.

Bookmark e Compartilhe

Hot Wheels   Porsche 911 G T 3 Cup   Bullrun
Hot Wheels Porsche 911 G T 3 Cup Bullrun
Mais info»
R$ 28.00
Vitrine TecnoBlog  


Veja também




Deixe seu comentário...

Todos os comentários publicados no bernabauer.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

É importante deixar bem claro que o bernabauer.com é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.