E por que o Kindle Fire HD consegue ser mais barato?




E o Kindle Fire HD veio com preços bastante agressivos em seus modelos com armazenamento menos volumoso, mas a explicação por trás disto é que ele é sustentando em publicidade. Isto mesmo. Para ser mais em conta, a Amazon mostra publicidade tanto na tela com ele bloqueado quanto na tela principal.

NewImage

Por enquanto, este tipo de exploração de espaço só estará disponível nos EUA e inclui anúncios para filmes, música e livros. Além disto, é possível aproveitar descontos de 1 ou 5 dólares na loja Amazon MP3 Store e futuramente o dono de um Kindle Fire HD pode até mesmo aproveitar descontos de até 500 dólares na compra de televisores, por exemplo.

São várias vantagens para justificar a compra de um Kindle Fire HD. Pelo menos para os EUA, o Kindle Fire HD pode ser tranquilamente a opção para o segundo tablet. Seu modelo é totalmente baseado em serviço, que não é o caso do iPad, que é baseado no dispositivo. O lucro da Amazon vem do serviço, o que o torna apenas interessante para locais onde há Amazon com operação local.

Aqui no Brasil, a Amazon iria começar sua operação agora no segundo semestre de 2012, mas as coisas atrasaram por conta de indisponibilidade de um centro de distribuição. A próxima data para o início das operações da Amazon em terra brasilis é segundo semestre de 2013.




Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>