Efeitos visuais e letras das músicas no iTunes




Compare preçosMP3, iTunes, Música.

NewImage

O iTunes é bem legal, mas tem muita gente que não gosta dele. Eu gosto. Por que eu deveria me preocupar com arquivos de música, onde estão e coisa e tal? Quero ver apenas músicas e com as IDTags tudo fica perfeito. Sempre que tenho tempo, atualizo a biblioteca com letras e capas dos álbuns. Claro que existem programas que fazem isto, mas tem algumas músicas que são bem underground e aí, tem que garimpar.

Se você é assim como eu, usa o iTunes para muitas ocasiões, inclusive controlando o remotamente através do iPhone ou iPad. Para deixar a tela do computador ainda mais transada enquanto o iTunes reproduz sua coleção de músicas, que tal mostrar aqueles efeitos transados e psicodélicos que se modificam de acordo com o ritmo da música? Tem alguns efeitos que vem por padrão no reprodutor de música da Apple, mas se você quiser incluir novos, você também pode. Tudo que é necessário é utilizar um plugin.

O Cover Version é um destes plugins que mostra efeitos para a capa da música sendo reproduzido no momento. Ele também é capaz de mostrar o nome do artista e da faixa corrente. Sobre a capa ainda é possível mostrar a letra da música. Você pode ver como fica na imagem do começo do artigo. 

Ele está disponível gratuitamente em versões para OS X e Windows. Faça o download aqui.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site