Está na hora de você contribuir para o Wordpress 2.7



Compare preçoswordpress, blog, hospedagem, servidor.

Tudo que você precisa fazer para fazer a sua parte e ajudar a determinar o layout da interface de administração da próxima versão (2.7) do wordpress é participar de uma pesquisa rápida.

Infelizmente ela só está disponível em inglês, mas cá entre nós, isto não é problema para você, não é? A pesquisa apresenta algumas opções de layout e arrumação dos menos e você escolhe a que melhor te serve.

Para participar da pesquisa, acesse aqui. Não é necessário se inscrever ou identificar, porém, não é tudo multipla escolha e é necessário explicar suas opções. Se você quiser, pode na última parte do questionário informar o seu endereço de email para eles entrarem em contato e tal.

Bookmark e Compartilhe
Desenvolvimento De Websites
Mais info»
R$ .00
Vitrine TecnoBlog  


Comments

Apenas um Comentário to “Está na hora de você contribuir para o Wordpress 2.7”

Trackbacks

Veja o que outros estão comentando sobre este artigo...
  1. [...] meio do mês de setembro foi ao ar a primeira pesquisa para determinar o futuro da interfaces do Wordpress. Agora chegou a segunda [...]


Compartilhe sua opinião

Conte o que você está pensando...
E se você quiser pode colocar uma imagem para te representar no comentários, basta criar no serviço Gravatar!