A imagem aí ao lado é para provar que eu recebi a camisa do concurso do BlogBlogs. O resultado foi divulgado no mês passado, eu demorei zilhênios para tirar a foto com a camisa e naturalmente demorei para publicar a foto. A vida anda dificil, mas a ganhar nunca foi tão bom.
O Bruno também ganhou um concurso. Foi o concurso do efetividade.
Eu estou também fazendo um concurso para dar um kit da copa nextel e um lugar ao sol neste blog durante um tempo. Fiquei apenas curioso do porque os demais concurso tem tantos participantes e o meu tem até agora 3 interessados. A promoção vai até o dia 28 deste mês.
Podem ser várias causas. Os prêmios podem ser desinteressantes. A forma de participar pode ser ruim e uma barreira para o blogueiro de fim de semana como cardoso colocou no seu artigo sobre leitor não-mijão. Ou então ninguém lê este blog, quer dizer, apenas 3 lêem. 4 se eu me incluir como leitor. Sei não.
Eu tinha me planejado até de dar um prêmio surpresa, mas pelo jeito eu não vou precisar. A decisão de quem ganha o que vai ser super simples, a vontade de fazer um novo concurso porém não vai voltar tão cedo.
O que você acha? Qual o problema do meu concurso?
Assine















812 Seguidores
2055 Assinantes
.
.
.


Agora quanto ao concurso eu nem sabia que estava tendo, vou ver o que fazer para participar !!!
Pode ter certeza que se fosse um álbum ilustrado do RBD a participação seria intensa, hahaha…
Blog legal que você montou. Vai fazer um artigo sobre o desentendimento do Massa com o Alonso após a corrida? Achei fresura do Massa. Seria uma ótima maneira de participar da promoção, ou não?
Você me deu uma boa idéia, vou aproveitar que a concorrência praticamente não existe neste concurso, hahaha… Mas não será sobre esse lance do Massa x Alonso, não.
[]’s!