FinderPop é mais um utilitário para estender o Finder no OS X




NewImage

Este programa é bastante antigo ao ponto de já ostentar o adjetivo “clássico” em algumas de suas referencias na internet. O que ele faz, pelo que você pode ter concluído da imagem acima, é personalizar e estender o funcionamento do Finder do OS X com novas funcionalidades. 

O mais interessante é que o programa, apesar de atualizado para o Montain Lion, tem um site que remete ao século passado. Me senti quase navegado utilizando o Netscape na página onde você pode fazer download do FinderPop de graça.

O que há de mais interessante neste programa é a capacidade dele de identificar programas abertos e incluí-los como opção no menu contextual do Finder. Isto eu achei fantástico. Outra bacana do site é que o programa se retula como “pintware” que na tradução livre seria como pago com cerveja. Ou seja, se você gostar, faça uma doação ao desenvolvedor no valor aproximado de uma garrafa de cerveja. ;-)




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Anderson

     /  05/08/2012

    Ele é melhor que o TotalFinder?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>