Google Street View na Antártica




Compare preçosMapa, GPS, neve, frio, Street View.

Por esta ninguém esperava. É legal, mas não vejo nenhum sentido prático em ter o Google Street View disponível por lá, afinal, não é uma viagem muito comum de se fazer, nem há grande publico interessado em andar naquelas redondezas. As condições são péssimas, mas para matar a curiosidade é uma beleza. Como não existem ruas por lá, o street view da Antártica (não confundir com a cerveja!) é apenas uma caminhada rápida por meio do gelo e neve. Abaixo você pode ver o caminho disponível. “Nevegue” por aqui.

Streetview antartica

O vídeo acima mostra alguns dos lugares que o street view andou na antártica, mas o que me chamou a atenção foi o fato de que a Google já tem estas imagens há pelo menos dois anos, mas apenas agora que eles estão libertando as imagens do arquivo. Você pode ver outras localidades históricas cobertas com o Street View aqui.

Via Geekosystem.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>