Noticias de Tecnologia todos os dias

HBO Go e Telecine Play

Compare preçosiPad, streaming, video.

Hoje se você quiser ver filmes através da internet você vai precisar assinar algum tipo de serviço. Tem vários: Netflix, iTunes, Saraiva, Submarino e até mesmo a SKY tem o seu. Acontece que você hoje já assina um serviço que entrega vídeos para sua residência. Chama-se TV por assinatura, onde você precisa se ajustar à grade da programadora.

Parece ruim se colocado como eu coloquei, mas se você tiver um gravador que também é oferecido pela operadora de TV por assinatura, não há perda. Se você não tem um receptor capaz de gravar conteúdo de vídeo, não se preocupe. Agora em agosto a HBO estreia um serviço agregado aos seus assinantes. Você vai poder assistir os filmes de todos os canais da HBO através da internet.

NewImage

O serviço se chama HBO Go e já existe nos EUA já faz algum tempo. Tem até mesmo app para iPad e iPhone para você assistir os vídeos. Serão mais de mil títulos disponíveis. Primeiro quem terá acesso serão assinantes do pacote HBO/Max Digital da SKY. Outras operadoras apenas em breve. O acesso ao serviço poderá ser grátis ou pago, dependendo de como for negociado com as operadoras de TV por assinatura. Filmes que forem ao ar pelos canais da HBO poderão ser vistos via streaming entre 24 à 48 horas após irem ao ar.

O mesmo acontece com o Telecine. O serviço deles se chama Telecine Play e poderá ser consumido a partir de primeir de agosto. Começa pela WEB e iPad e no mês seguinte estará disponível para iPhone e Android. O conteúdo do Telecine Play será composto por filmes novos e antigos de grandes estúdios, como MGM, Universal, Paramount e Disney, com áudio original e dublado, além de legendas.

Com informações da TelavivaExame e Gizmodo.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube

Deixe o seu comentário