Image 01 Image 02






Horário de verão

Publicado em 06.11.06 por bernabauer
2

Compare preçosbernabauer.com, horário de verão.
Me atrapalhei com o horário de verão. Esqueci de mudar a configuração aqui no blog, mas acho que resolvo para os artigos de amanhã entrarem no horário correto. Vamos ver.

ATUALIZADO: Os artigos de hoje estão com uma hora de atraso. Então até as 10 da manhã todos os artigos de novidades estarão no ar.

Compare preçosbernabauer.com, horário de verão.
Ou visite o Shopping BernaBauer.com para desfrutar de ofertas irresistíveis.

Bookmark e Compartilhe



Veja também




2
Respostas para.. Horário de verão

1
André escreveu em 06.11.06
É nessas horas que viver no Nordeste vale a pena. :mrgreen:


2
Carlos escreveu em 06.11.06
Eu moro no nordeste 8)


Deixe seu comentário...

Todos os comentários publicados no bernabauer.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

É importante deixar bem claro que o bernabauer.com é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.