Não sou muito fã de capas ou extensões, mas esta realmente capturou minha atenção. A única coisa chata é que o iExpander é ainda um projeto tentando conseguir levantar fundos através do site KickStarter.
O iExpander é a melhor capa de iPhone que eu já vi. Ela tem 4 funções. A primeira é proteger o iPhone no caso de quedas. A segunda é servir como extensão de bateria. Terceiro é ser um upgrade para a tirar fotos e realizar filmagens com melhoria de flash e iluminação e por fim, a quarta e mais interessante de todas as suas funcionalidades, é ter um slot para cartão de memória e assim expandir a memória do seu iPhone.

No caso do iPhone 5, o iExpander tem ainda uma nova funcionalidade que é ter o conversor do Lightning conector para 30 pinos. Não é um barato?
Espero realmente que eles consigam colocar o projeto deles na praça e vender bastante. O preço estimado de cada iExpander deve ficar em torno de 75 dólares. Eu achei muito barato para tudo isto.
Via Oh Gizmo.

Mais info»

Mais info»

Mais info»


Ganhe dinheiro vendendo!
1465 Seguidores
