INdT lança aplicativo Vacinas para Windows Phone




Compare preçosWindows Phone, Nokia.

O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) anuncia a disponibilidade do aplicativo Vacinas para aparelhos com Windows Phone. O app ajuda os pais a controlar melhor o momento certo de cada vacina dos filhos e a organizar as que foram tomadas.

Image001

A aplicação permite, ainda, que o usuário consiga criar diferentes perfis para cada criança, com dados como nome, data de nascimento e sexo. A partir daí ele mostra, automaticamente, as vacinas que são recomendadas pelo calendário padrão e suas respectivas datas. As vacinas pendentes ficam em vermelho, como lembrete.

Image004

Há também a possibilidade de registrar o histórico das vacinas que já foram aplicadas em ordem cronológica, inserir uma vacina específica, ler informações sobre o calendário básico de vacinação ou obter mais informações sobre vacinas regulares.

Image006

IMPORTANTE: As vacinas previamente cadastradas neste App estão de acordo com a Portaria número 1.602 de 17 de julho de 2006 e também com as recentes mudanças efetuadas pelo Ministério da Saúde do Brasil publicadas no dia 18 de Janeiro de 2012, que introduziu no calendário a vacina injetável contra paralisia infantil (poliomielite) e a vacina pentavalente, que age contra difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e a bactéria Hib (haemophilus influenza tipo B), que causa meningite, pneumonia e outras infecções bacterianas graves.

Para baixar gratuitamente o aplicativo Vacinas, acesse o link: http://bit.ly/vacinas_nwp, ou pelo QR Code abaixo:

 

Image008

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>