LinkedIn vai mudar a sua “timeline”




A noticia é de que o LinkedIn vai mudar sua página principal. A famosa “timeline” onde você acompanha as atualizações de seus contatos vai ficar muito mais atraente. O objetivo é não mostrar tudo que seus contatos profissionais alteram. Por meio de algoritmos peludos, o LinkedIn vai mostrar apenas as noticias de contatos que você tem mais contato. Coisa similar que o Facebook fez no passado. Veja como vai ficar na imagem abaixo.

NewImage

A novidade foi anunciada na semana passada e deve ser liberada para todos os usuários, pagantes ou não nas próximas semanas e você não precisa fazer absolutamente nada. Mesmo que você queira ver a novidade antes de todo mundo, não há o que fazer. Não tem página para visitar e ativar o recurso. A única coisa que você pode fazer é esperar. Bom, você pode ler a respeito também.

O que muda, além do visual, é a UX (User Experience). A visualização padrão tem uma divisão que mostra no topo as noticias e atualizações mais importantes do dia. Noticias com imagens também mudam. As imagens aparecem agora maior do que antes, facilitando a leitura rápida da página que adota o esquema de pageless, onde o scroll é infinito. Assim como o Facebook, você pode clicar num botãozinho e ver apenas as atualizações mais recentes, deixando de lado a seleção que o algoritmo peludo do LinkedIn utiliza para mostrar o que eles acham ser mais relevante e importante para você.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: