Máquina para extrair esperma




NewImage

Os chineses são um povo bizarro. A última invenção que vem de lá é uma máquina para extrair esperma de seres humanos. Sim, você leu corretamente.

É esta máquina da imagem acima. Como você deve ter percebido, tem um orifício, diga-se de passagem, pequeno, mas deve ser o tamanho médio do “bráulio” chinês, no qual você introduz o seu piupiu e a máquina faz o resto. No topo do aparelho, uma tela de LCD que pode reproduzir vídeos de outros seres humanos desnudos praticando o ato reprodutivo que ajuda na hora de certos homens a se “animar” e assim usar a máquina para o seu fim projetado. 

A máquina, que foi projetada para fins médicos é usada no Hospital Central de Zhengzhou e custa apenas 2800 dólares. Sinal que em breve outros usos não medicinais serão bolados e filmados.

Abaixo do LCD, alguns controles ajudam na utilização da máquina eu pode ter velocidade e deslocamento ajustados para o prazer imaginado. Ficou curioso para ver o aparelho em funcionamento? Veja o vídeo abaixo. Não requer privacidade pois não há ser humano demonstrando. ;-)

Via DVice.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Cada uma invenção maluca, hem!

    Mas vão encontrar utilidades além dos experimentos médicos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>