Meias high tech




Compare preçosmeia, kevlar, fibra de carbono.

NewImage

O caboclo da figura entre as pernas é o Sócrates. Por mais que tenha pegado mal a frase anterior, a única explicação que farei é que não me refiro ao jogador de futebol que morreu por complicações causadas pelo abuso de bebidas alcoólicas. O foco da imagem acima são as meias e o Sócrates está ali por que é ele que dá nome as meias.

Tem este nome por que as meias são inteligentes. São utilizados materiais modernos e avançados como Kevlar, fibra de carbono além de Lycra especial e elásticos militares (!). Usando isto tudo, dá para acreditar mesmo que estas meias vão durar para todo o sempre e dificilmente se desgastar e furar pelo uso repetitivo.

O produto ainda não é produto. A idéia por trás disto tudo vem da Itália e está no Kickstarter, aquele site bacana no qual empreendedores com boas idéias compartilham suas visões em troca de financiamento ao estilo crowdsourcing das pessoas que curtirem e acreditarem na idéia.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>