Modo Burst na camera do seu iPhone




Compare preçoscâmera, DSLR, iPhone.

Tirar fotos seqüenciais é uma tarefa simples numa câmera digital normal. Principalmente nas DSLR, há um modo chamado Burst que tira vários fotos por segundo e assim você pode escolher o melhor momento de algo que você está querendo fotografar.

Em smartphones a câmera não é lá grandes coisa. Ela está ali para quebrar um galho, mas usando em condições ótimas, não há como negar que é difícil ver diferença entre fotos tiradas com um espertofone ou uma câmera digital de verdade.

NewImage

No domingo descobri um app que ajuda ainda mais a tornar a câmera do seu smartphone ainda mais atraente. É o ActionShot. Ele é capaz de tirar de 2 à 10 fotos e depois juntar todas numa sequencia de imagens numa única foto. O app faz isto com a sua ajuda, por que você mostra ao app o que você quer manter e o que você quer tirar da foto na hora de mesclá-las.

Melhor de tudo é que ele é grátis. ;-)

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site