Não corte o chip para colocar no iPhone 5!




Compare preçosSIM cutter, cortador de chip, iPhone 5.

NewImage

Se você tinha um iPhone 3GS e comprou um iPhone 4, nada de se preocupar! Bastava cortar o chip e pronto você estava para usar o novo smartphone da Apple. Agora, para o iPhone 5, bastar cortar novamente, certo? ERRADO!

A Apple adotou o nanoSIM. Ele é menor do que o SIMcard que está no 3GS, 4 e 4S. Em tese seria apenas cortar ainda mais o chip, mas o nanoSIM além de ser menor, é mais fino. Então cortar o chip só vai criar um problema para você. 

Segundo alguns relatos, o nanoSIM é 15% mais fino do que o microSIM, então, melhor você ir na loja e comprar o chip e não perder o seu tempo tentando cortar o seu atual… Não entendeu ainda? NÃO CORTE!

NewImage

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. calcifer

     /  13/09/2012
    é so lixar a parte de tras ate ficar 15% mais fino. deve dar certo mas eu vou comprar o novo
    Responder
    • Li algumas pessoas indicando a mesma coisa que você: lixar, contudo, corre-se o risco de desbastar demais o material e inutilizar o chip. É melhor comprar um chip novo mesmo… dá menos trabalho! ;-)
      Responder
  2. Bernardo Moraes

     /  14/10/2012
    Cortei e estou usando o chip do Iphone 4s no iPhone 5… Nao estou tendo problema algum! Sem precisar “lixar” coisa alguma hehehe
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site