Nokia 6710 Navigator




Compare preçosNokia, 6710, GPS.

GPS é o maior diferencial dos dispositivos móveis que não são smartphones. O Nokia 6710 Navigator ele tem tudo para ser o GPS que você queria comprar para o carro, mas não comprou. Sabe por que?

O Nokia 6710 Navigator vem acompanhado de um suporte para carro, o Nokia CR-111, que acomoda o celular facilmente no veículo e completa a solução de navegação. Para aqueles que buscam mais conforto, a empresa traz outro acessório novo, o alto-falante Nokia HF-310, que, com alta qualidade de som, não requer uso das mãos para utilização e possui cancelamento de eco e redução de ruído. O microfone é fácil de usar e pode ser facilmente instalado em três diferentes posições.

A grande pergunta é se os mapas para o Brasil terão os mesmo recursos disponíveis para as cidades européias. São eles imagens aéreas em alta definição, pontos de interesse em 3D para mais de 200 cidades, informações de trânsito (nos países em que este serviço está disponível), cuidados com segurança, roteiros de eventos, meteorologia e visualização de novas rotas durante a navegação.

O custo estimado do 6710 Navigator custará 300 euros. Aqui no Brasil ele deve ficar por volta de 900 pratas. É o valor que eu aposto, mas as operadora poderão oferecer preços especiais.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>