Nokia Asha 305 chega ao Brasil




Compare preçosNokia, Asha 305.

NewImage

A Nokia expande sua linha de celulares inteligentes com o Nokia Asha 305, que oferece ao consumidor um aparelho com acesso à internet, redes sociais e dois chips em uma faixa de preço acessível.

“A família Asha cresce rapidamente e reforça o objetivo da Nokia de popularizar diversas funções presentes em smartphones, e assim seguir com a estratégia de conectar o próximo bilhão de pessoas”, afirma Fernanda Camargo, gerente de produtos da Nokia.

O Nokia Asha 305 é um celular divertido e acessível, compatível com dois chips e com a exclusiva função “troca rápida de chip” (Easy Swap), que permite a troca de um dos chips com o telefone ligado. Com tela de 3” touch , ele apresenta uma interface renovada, baseada no conceito “swipe”: basta arrastar os dedos pela borda da tela para alternar entre tela com principais atalhos e contatos, discador ou rádio  e menu com todos os aplicativos. Para facilitar o acesso a funções rápidas, ele ainda inclui uma barra de notificações, que pode ser acessada deslizando o dedo na tela inicial de cima pra baixo.

Com facilidade de acesso a e-mails  - o usuário pode configurar até 10 contas de e-mail pessoal – e redes sociais – Facebook, Twitter e Orkut -, o Nokia Asha 305 ainda permite o download de 40 jogos gratuitos* da Electronic Arts, disponíveis na loja de aplicativos da Nokia. Entre os principais títulos estão FIFA, Need for Speed e Tetris, entre outros. O produto traz ainda o aplicativo Nokia Mapas em uma versão especial para a plataforma Asha, com localização de posição e pontos de interesse e criação de rotas. Acompanha cartão de 2GB e câmera de 2 megapixels com integração nas redes sociais.

Outro atrativo do Nokia Asha 305 é o Navegador Nokia, que comprime em até 90% a quantidade de dados trafegados ao acessar páginas na internet, o que torna a navegação mais rápida e prática além de otimizar o pacote de dados dos usuários. As páginas de internet carregam até três vezes mais rápido em comparação com outros aparelhos sem a mesma tecnologia.

O Nokia Asha 305 já está disponível na cor cinza, por R$ 299, nas lojas físicas e online da Nokia, além de lojas de varejo.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>