Nova TV Philips 21:9 HD




Compare preçosTV Philips, Cinema, LCD, HDTV.

Fiquei simplesmente de boca aberta quando vi o vídeo promocional da Philips para esta nova TV que tem resolução SINISTRA! São 2560×1080 pixels numa tela de 56″ que conseguem reproduzir fielmente a mesma experiência que um pode conseguir no cinema olhando para aquela megatela prateada. Além de ser gigante, a nova TV LCD da Philips tem aquele efeito bacana do Ambilight que ilumina o ambiente em volta da TV com as cores da imagem sendo exibida.

A festa não acaba por aí. A TV tem ainda 80.000:1 de contraste e tecnologia de 200Hz para trazer aquela imagem cristalina. Os LEDs usados para o Ambilight iluminam o topo e as laterais da TV.

A Philips também montou o melhor hotsite para o lançamento de uma TV que eu já vi. O site permite ver detalhes de como o filme de lançamento d produto foi feito e também comparar o formato da atual TV com as demais que tem formato de 16:9. Já para ver mais detalhes técnicos sobre a TV, você pode ver a página para o produto.

Veja o vídeo de lançamento abaixo. O vídeo, aliás, por si só já é sinistro.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Claudio

     /  20/04/2009
    Achei o video ruin. Poderiam ter escolhido imagens melhores.
    []s,
    Responder
    • ô! deixa disto, vai Claudio! ;-) Tem lá a versão ultra mega alta resolução para vc pegar e colocar via HDMI na sua super TV. Não esqueça o óculos. O efeito de uma única tomada no vídeo é sempre interessante e sem falar que o “freeze effect” torna as coisas ainda mais “curiosas”.

      Try Again! :mrgreen:

      Responder
  2. Alexander

     /  21/04/2009
    No post vc diz q a tv eh de LED. Porem procurei bastante no site, e nao achei nenhum lugar dizendo isso. Vc leu isso em algum lugar, ou pode ter errado no texto? Eh isso mesmo?

    Eu estou pra comprar uma tv e vou dar preferencia por uma de LED. Na Bestbuy eu vi hj uma Samsung, maravilhosa. Eu ja vi uma reportagem mostrando diversos modelos LED no Japao, porem por aqui tenho encontrado muito poucos. Normalmente sao os modelos maiores do q 46″. Eu queria uma, algo q fosse entre 32″ e 40″.

    Responder
    • O LED é apenas para o ambilight que é a tecnologia da Philips que aumenta a experiência de assistir TV. Não tem nada a ver com backlight de LED.

      Você está perfeito na estratégia de comprar uma TV com backlight de LED. Eu sou suspeito, mas as Sonys parecem ser a melhor opção. Melhor do que estas talvez só as da Mitsubishi (!!).

      Responder
      • Alexander

         /  21/04/2009
        Entao, eu gosto mto da Sony, apesar de td q tive da Sony ter dado algum tipo de problema. Dead pixels no PSP, um video game PS1 q esquentava demais e desligava depois de 2hs, um aparelho de som maravilhoso, mas q de um fail geral 2x .. e por ai vai, em pelo menos mais 3 ou 4 produtos q me lembro.

        As tvs da Sony aki custam em torno de 30% a mais do q a media. Caso vc compre um modelo XBR eu acho q compensa, pq o contraste e o brilho sao realmente gritantes, a imagem eh bem melhor. E se falando de uma tv de 120Hz, nossa, eh mta diferenca mesmo.

        Mas as LED ainda nao chegaram, nao sei pq. LED so Samsung por enquanto. Vamos ver ..

        O monitor do meu laptop eh LED, e eh mta diferenca. No comeco vc nao nota, parece relativamente igual .. mas com o uso, vc percebe desde o brilho ate as cores .. a resolucao parece maior. Hum, outra coisa, meu iPod classic tb eh tela de LED .. gasta mto menos bateria, e a imagem eh mto boa. Nada de dead pixels, diga-se de passagem!!

        Mitsubishi, nossa, nunca vi. So de me lembrar das Pioneers, devem ser maravilhosas tb! valeu Bernardo!

        Responder
  3. Fico pensando no precinho dessa belezinha. Deve ser pra lá do 100 mil dolares. Então, acho que não vou nem sonhar. As vezes sonhar custa caro…
    Responder
  4. Berna, vale a pena comprar a LED 46″ este ano?

    Ela tem 120 e 240Hz?

    SDS

    Responder
    • Tudo depende do preço. a tendência é queda. Com o dolar caindo e o LED deixando de ser novidade, o mercado de TV tem preços cada vez menores. Eu ainda devo esperar as LED da Sony.
      Responder
      • Alexander

         /  03/09/2009
        Eu comprei a minha, 4 semanas atras. Nao me arrependo nada! Eh excelente. O preco caiu mto. Estava 1900 dolares no comeco, dai caiu pra 1599 e agora ta 1499. Nao tem como resistir. Eh outra realidade. Quer dizer, pra mim, q usava uma de 19″ ate entao. Da tesao de ver os filmes, mesmo os ruins viu! recomendo, Samsung LED 6000 46″. Mas eh gde. A de 40″ ja eh excelente!!
        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>