Novo iPad (quarta geração)




NewImage

O novo iPad (chamado agora de iPad com Retina display) recebeu um tapa de leve. A novidade é o processador idêntico ao do iPhone 5.

Isto quer dizer que o iPad de terceira geração passou a ser o modelo de entrada e o iPad 2 deixou de existir? Não. O iPad de terceira geração é que sumiu. O iPad 2 continua à venda em modelo único com 16GB, mas com opção WIFI e WIFI + 3G e com o conector antigo.

O iPad mini e o novo iPad tem conector Lightning e suporte ao LTE. Outra coisa que o iPad 2 não tem e os novos irmãos tem é o GPS. No caso do iPad mini, o chip é o nanoSIM, contra microSIM do iPad 2 e novo iPad. Todos tem 10 horas de tempo de bateria, mas o novo iPad tem processador A6X contra A5 dos demais. Veja a comparação aqui.

A quarta geração do iPad recebeu também atualização no WIFI que agora é duas vezes mais rápido que a geração anterior. Por conta da tecnologia empregada o iPad de terceira geração era limitado à 22 Mbps nas conexões WIFI.

De resto o novo iPad é idêntico ao de terceira geração e segue com os mesmos preços de antes.

Você pode reservar o seu a partir de sexta feira (se você morar nos EUA) e começar a receber em 2 de novembro para a versão WIFI e algumas semanas depois a versão LTE.




Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>