Novo iPhone pode ter tela maior




Vários rumores rondam a internet e o novo iPhone (me recuso a chamar de iPhone 5, me desculpem) pode ter uma tela ligeiramente mais alta do que a da geração atual. A imagem abaixo é do simulador de iPhone que a Apple disponibiliza dentro do seu kit de desenvolvimento de app nativos para iOS. Nele uma nova resolução surgiu: 1136×640. A largura é a mesma da geração atual, mas a altura é maior. Isto faz com que a tela tenha a resolução com relação de aspecto 16:9. 

NewImage

Com a nova resolução os ícones da tela principal passam a ter mais espaço e comparado com a versão atual do iOS, mais uma linha de ícones pode ocupar a tela. 

Um novo hardware pode surgir, ou não. Independente do novo hardware aparecer, o iOS 6 é capaz de lidar com a nova resolução de tela e tirar proveito dela. A grande pergunta é em relação aos apps que já estão no mercado. Como eles vão se comportar?

Via MacRumors.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>