O melhor PC para Windows é um Mac
Publicado em 26.04.06 por bernabauerCompare preços : celular, TV LCD, iPhone, Apple.
Compare preços : celular, TV LCD, iPhone, Apple.
Ou visite o Shopping BernaBauer.com para desfrutar de ofertas irresistíveis.
Popularity: 1% [?]
Ofertas Submarino
Veja também
(e deixo minha opinião de que o OSX é superior ao windows seja la qual for a máquina, testei macintel com windows e testei OSX86 10.4.6 num pc)
Posso sem nenhum problema ter Linux, OSX e Windows no meu PC tb.
A apple quer é pegar um pouco da fatia da HP, Dell etc…, fabricantes de grife que ja vendem suas máquinas com o windows instalado.
A grande jogada é afirmar que o windows num pc apple é bem mais windows do que num pc da concorrência ( Hp. Dell,…), e alem disso oferecer dois sistemas num micro só, oferece tb os Pentium M, mais rápidos, esquentam menos, q vai ser uma real vantajem por um curto tempo, ate os contorrentes adotarem a mesma tecnologia, depois disso a diferença vai ser comprar um computador com 2 sistemas (legalmente falando), pois apesar do OSX86 não ser “legal” ja é uma realidade.
Eu não compraria um macintel.
Deixe seu comentário...
Todos os comentários publicados no bernabauer.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o bernabauer.com é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.
Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.










