O que falta no OS X que o Windows 7 tem?




Teclas de atalho para movimentar janelas no monitor ou entre monitores. Uma das coisas que eu adoro no Windows 7 é o fato de poder movimentar o dividir o monitor entre dois programas ou o fato de eu poder enviar para o segundo monitor um programa ou janela que está no monitor principal. Tudo através de teclas de atalho. O OS X não tem isto.

Se isto for indispensável, então você vai precisar coçar o bolso e compara um programa que se chama DoublePane. Ele está disponível na Mac App Store por 3 dólares. Se você ainda não entendeu como ele funciona, veja o vídeo abaixo e comece a deseja-lo.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Thiago

     /  02/10/2011

    Rapaz, 3 dolares a mais por esse programa, Vamos contar, Menos R$100 de antivirus, menos aporrinhação (Não tem preço). US$30 pelo Lion, 300 reais o windows 7 mais barato. REALMENTE vale muito mais a pena o 7… boa sorte pra quem quer…

    Responder
  2. Julio Vedovatto

     /  02/10/2011

    Isso foi uma das primeiras coisas quando comecei a mexer realmente com o meu macbook (antes ele ficava num canto, tipo por meses). Achei um prograda chamado Cinch (http://www.irradiatedsoftware.com/cinch/), ele custa 7 dólares e é visualmente mais legal que esse ai que tu apresentou.

    Bom, fica minha dica. Uso ele faz mais de 1 ano em meu Mac <3

    Responder
  3. IPC

     /  03/10/2011

    Respondendo a pergunta do título: vírus!

    Responder
  4. Ze Panda

     /  03/10/2011

    Por mais que eu saiba que tem outros mais completos, não resisti acabei comprando, curti vai quebrar um baita galho.

    Obrigado por fazer eu gastar rs

    Responder
  5. Renato Pires

     /  09/10/2011

    Bettersnaptool é muito melhor, o bettertouchtool faz até de graça.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>