Image 01 Image 02




Panasonic Lumix TZ1

Publicado em 17.04.06 por bernabauer
6

Compare preçoscelular, TV LCD, iPhone, Apple.
Está é a TZ1. Com incompreensíveis 5MP a TZ1 tem um inacreditável zoom de 10x ótico (com lentes Leica) num corpo extramamente compacto. E eu não sei por que esta camera não me chama a atenção.

Compare preçoscelular, TV LCD, iPhone, Apple.
Ou visite o Shopping BernaBauer.com para desfrutar de ofertas irresistíveis.

Bookmark e Compartilhe



Veja também




6
Respostas para.. Panasonic Lumix TZ1

1
fernanda escreveu em 17.04.06
berna, parece que ela é muito boa. fala sério, a maior parte das pessoas não precisa de mais do que 2 ou 3 megapixels, os 5 estão bons, e a lente é super elogiada.


2
bernabauer escreveu em 17.04.06
isso é verdade, mas pense do ponto de vista tecnológico. Uma máquina que hoje em dia tem um sensor de 5MP, não quer dizer que o sensor só consegue fazer 5MP. Quer dizer que ele não passou em testes de resolução maior. Logo a qualidade deste sensor não é tão boa quanto de uma camera de 7MP, por exemplo.

Eu cheguei a seguinte conclusão: Camera digital tem que ser parruda e com vários MP. Camera compacta com baixa resolução, é papel da camera do celular. Por isso desisti de comprar a N1 da sony que é compacta para dar espaço no meu coração para uma H5, também da Sony.



3
fernanda escreveu em 18.04.06
ahn. não sei quais são essas câmera. queria uma d70, apesar de tudo, mas como não tenho dinheiro pra ela mesmo, espero que lancem outras melhores logo! e baratas tb, pq tem a d200, mas é caríssima. tenho que olhar de novo o site da bh pra me divertir um pouquinho. vou olhar as suas tb


4
fernanda escreveu em 18.04.06
poxa, muito boas mesmo, as duas. ainda prefiro nikon, mas a sony tb tem qualidade maravilhosa.


5
bernabauer escreveu em 18.04.06
eu ainda não consegui me livrar do virus da sony. Eu adoro tudo que eles fazem. Só não tenho um clié, por que pararam de fazer.


6
fernanda escreveu em 20.04.06
da sony, ficaria com a R1.


Deixe seu comentário...

Enviar um comentário para este artigo quer dizer que você concorda com os termos de uso.