Papéis de parede de Angry Birds Halloween




Compare preçosiPhone, jogos, Apple, Papel de parede, wallpapel, decoração.

Eu posso dizer que adoro o Angry Birds. Jogo ele diariamente sempre que tenho um tempo livre. Já consegui todas as estrelas em todas as fases e também já colecionei todos os ovos de ouro. Na semana passada descobri a existência do Angry Birds Halloween, que tem 45 fases e permite explorar novas fases, as mesmas estrelinhas para colecionar e também um ovo de outro novo.

Depois de comprar por um dolar o jogo com minha conta iTunes válida nos EUA, comecei a jogar e vi que estas fases são bem mais dificeis, porém igualmente desafiadoras e divertidas. Se quiser ver minha pontuação, basta me incluir no GameCenter procurando por “bernabauer”.

Como sou fã deste jogo, sempre que posso pesquiso informações a respeito para a plataforma na qual utilizo. Assim, acabo vasculhando fórums para ver dicas de como conseguir mais pontos numa fase ou até mesmo a solução de como conseguir as 3 estrelas ou como pegar um ovo de ouro. Nestas andadas vi que a Rovio lançou papéis de parede da versão Halloween para o iPhone e iPhone 4.

Claro que eu já tratei de instalar os dois no meu iPhone 4 e vou utilizá-lo até o meio do mes que vem por conta do periodo de Halloween. Depois volto pra meu fundo padrão que é um belo por do sol com direito a presença de Vênus.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site