Passbook do iOS6 recebe mais duas aéreas




NewImage

Passbook é uma ótima idéia. É uma carteira de cupons de descontos, ingressos e outras coisas. Quando anunciado em Junho pela Apple durante a WWDC a novidade chamou a atenção, mas seu sucesso depende das empresas integrarem a novidade aos seus serviços.

Entre as empresas que já estão no “barco” podemos listar a AMTRACK que é a empresa que opera linhas de trem e ônibus intermunicipais nos EUA, Target, empresa do ramo de varejo e StarBucks, que é uma rede de lanchonete.

Entre as companhias aéreas apenas a United Airlines estava pronta para usar o Passbook, mas rumores recentes listam a American Airlines e a Delta Airlines assim que o iOS 6 for liberado para as massas nas próximas semanas. Talvez a Virgin Austrália também entre neste primeiro grupo.

O Passbook é muito mais do que apenas uma carteira burra que armazena de maneira centralizada seu ticket de embarque ou ingresso de cinema. Ele é uma ferramenta inteligente que é capaz de avisar por localidade ou tempo a proximidade do uso do ticket. 




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: