Próxima geração de telas do iPhone




Compare preçosLCD, Sharp, iPhone, Retina Display.

NewImage

A Sharp chamou a atenção com seu fabuloso stand durante a IFA na Alemanha. O destaque foi para a tecnologia de telas para substituir os LCDs atuais que se chama IGZO. 

Por que tanto hype em torno do IGZO? Oras, a tecnologia promete entre 25 e 40% de economia de energia comparado com LCD normal. Tudo por que o IGZO é mais fino com menos camadas para gerar a imagem, com isto menos luz traseira é necessária para a imagem ser vista. Outro fator é que os circuitos desta tecnologia são mais bem bolados e com isto o consumo de energia já é menor.

A Sharp afirma que estes painéis de LCD serão usados no iPad e possivelmente no iPhone. Uma das telas mostradas no stand tinha 498 ppi. Isso é muito? Pouco? O iPhone 4 tem 326 ppi. Que tal? 

Começam assim pequeno, mas telas do tamanho de notebook e televisores estão na mira do setor de tecnologia e desenvolvimento da Sharp.

Via GizMag.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site