Rede iDen (Nextel) vai cair…
Publicado em 28.10.05 por bernabauerCompare preços : celular, TV LCD, iPhone, Apple.
A rede da nextel aqui no Brasil teve problemas na quarta feira. Não sei bem a causa, mas se você tem um nextel, pense nos próximos anos em trocar de operadora. Lá nos EUA a Nextel foi comprada pela Sprint e a rede que a Nextel operava será desativada pela Sprint nos próximos anos (2010 pelo que entendi). Quem se interessou pela rede iDen foi o departamento de defesa americano que pretende utilizar a rede para uso militar. Claro que não do jeito que a conhecemos hoje. Vai rolar uma criptografia. Mas voltando à Sprint! Ela vai oferecer o serviço de Push To Talk (PTT) em aparelhos hibridos CDMA/iDen. Veja mais em PCS Intel.Compare preços : celular, TV LCD, iPhone, Apple.
Ou visite o Shopping BernaBauer.com para desfrutar de ofertas irresistíveis.
Veja também
Deixe seu comentário...
Todos os comentários publicados no bernabauer.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o bernabauer.com é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.
Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.



