Removendo itens duplicados no Outlook




Meu pai tem um Palm. Aliás, ele teve vários Palms e sempre que algo dá errado fica ele reclamando pelos quatro cantos da casa por que tudo está duplicado. Contatos, agendamentos, tarefas, tudo que o outlook mantém sempre lindo e bonito de quando em vez duplica. Nunca consegui descobrir a causa da duplicação, mas remover os itens duplicados pode ser uma tarefa bastante tediosa.

Para acabar com o tédio desta tarefa um caboclo, que merece ir para o céu, fez um programa que identifica e separa todos os itens duplicados. Notou? Ele apenas identifica e separa numa pasta. Assim se ele identificou erroneamente um item duplicado, você pode resgatá-lo. Este programa foi utilizado por mim para salvar meu pai num destes momentos onde a sincronização entre o Outlook e o Palm deu errado e te digo que funciona bem pacas.

O programa se chama Outlook Duplicate Items Remover (ODIR) e seu download pode ser feito aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Esse programa é um espetáculo. O único problema é que ele se perde quando o Outlook é em português devido aos acentos. Por exemplo, o meu calendário continua com todos os itens duplicados, pq o ODIR não consegue acessar. Se alguém tiver alguma dica ….

    Responder
  2. Carlos

     /  16/01/2012

    Muito bom esse add-in! :) Salvou o meu dia! Para quem usa o Outlook 2010 (e acredito que este suplemento seja para esta versão), há uma opção”limpar pasta”, que diz que limpa emails duplicados, mas na prática não consegue diferenciar um email do outro. Parabéns ao desenvolvedor!

    Responder
  3. fernando

     /  22/09/2014

    Boa tarde, tinha uma email no meu outlook e coloquei agora um GMAIL, depois que fiz isso ja deixei apenas o GMAIL, mais estou com um problema as minhas tarefas que sinalizzo para ficar pendenes (bandeirinha) ficam duplicando quadriplicando. O QUE FAÇO?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>