Samsung também tem smartphone com Windows Phone




Compare preçosMicrosoft, smartphone, Windows Phone, Samsung.

 

NewImage

A Samsung está em todas. Destaque por conta do processo perdido contra a Apple nos EUA, destaque na IFA com o lançamento do Galaxy Note 2 e agora com um surpreendente smartphone com Windows Phone. 

Quem imaginaria que a Samsung fosse apostar as fichas no Windows Phone? Ela lança um equipamento apenas para marcar território e aguardar um possível boom que a Microsoft tanto aguarda com a dupla Windows Phone e Windows 8 que deve começar a entrar no mercado no último trimestre deste ano. 

NewImage

O nome do aparelho é ATIV S e ele já é compatível com o Windows Phone 8. Vale lembrar que o Windows Phone 8 é incompatível com todos os hardwares existentes onde o já roda uma versão de Windows Phone.

O ATIV S tem apenas 8.7mm de espessura, tela de 4,8″ HD Super AMOLED de Gorilla Glass 2. Já o processador não é tão interessante assim, com apenas um dual core 1.5GHz. As câmeras são as mesmas do Galaxy Note 2. 8MP na parte de trás e 1.9MP na frente. Capacidade de armazenamento são apenas 16 e 32 GB, mas com um slot para cartão MicroSD para aumentar a capacidade com um cartão de sua escolha.

NewImage

O design chama bastante a atenção por conta dos cantos arredondados que evitam dos dedos de tocar a tela ao segurar o dispositivo. 

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>