Sony lança Google TV no Brasil




A Sony lança nas próximas semanas o NSZ-GS7 no Brasil. Custando salgados 900 reais (contra 200 dólares nos EUA) o equipamento existe nos EUA desde julho e oferece conteúdo audio visual de fontes de internet diretamente no seu televisor.

NewImage

O NSZ-GS7 tem duas portas HDMI compatíveis com 3D. Por que são duas portas? Uma é entrada e a outra saída, então ele deve ser instalado entre o televisor e outra fonte de vídeo. 

O controle remoto é melhor do que a geração anterior do Google TV da Sony e utiliza bluetooth para se comunicar com a caixinha. De um lado é um controle remoto que parece com um smartphone, do outro tem um teclado qwerty para você digitar por exemplo o endereço de internet no Chrome que vem instalado.

Este equipamento é similar ao Apple TV, mas oferece muito mais, já que ele não é apenas mais uma fonte de conteúdo para você consumir, mas sim, mostra outras funcionalidades. Ele  funciona como a parte “smart” do seu televisor. Permite que você navegue na internet enquanto assiste a internet, inclusive as redes sociais.

Isto não quer dizer que tudo são flores. A experiência de usuário é ruim e ainda está cheia de falhas, mas há muito potencial e pode ser uma ótima alternativa ao Apple TV, mas não por este preço. Lembrando que o Apple TV custa apenas 300 reais, ainda que tenha muito menos funcionalidades.

Veja abaixo a avaliação do produto feita em junho.

Via Olhar Digital.




Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>