Televisores de 55″ de OLED




Eu jamais imaginaria que tão cedo veria telas de OLED tão grande. A Samsung e a LG são duas fabricantes que já conseguem produzir ainda que em escala restrita e a preços pouco convidativos televisores de OLED de 55″.

O custo de cada um dos equipamentos que você adoraria ter na sua sala é de 10 mil dólares, mas não se anime, pois não será este ano que estes equipamentos estarão a apenas um clique no botão “compre djá” de você. Existem diversos problemas com sua fabricação. O principal deles é que o processo fabril dos painéis é complexo e a taxa de equipamentos que não passam pelo controle de qualidade é alta, logo o preço alto.

Tudo bem, se não é este ano que estas belezinhas estarão conosco, quando então? 2013? Não. Vai levar mais tempo…

NewImage

Qual o grande interesse neste tipo de tecnologia de tela? Bom, OLED consome menos, tem imagens surpreendentes por conta da maior capacidade de produzir gama de cores muito superior ao LCD-LED e tem uma ótima taxa de contraste e nível de preto, que nas telas de LCD e LED costumam ser mais cinza-chumbo do que preto.

Via Korea Times.




Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>