Trocando a maçã do boot do Mac




Compare preçosOS X, Mac, Apple.

BootXChanger é um programa que troca aquela maçã da hora do bong por outra imagem. Você pode selecionar qualquer uma das imagens que já vem com o programa. Basta arrastar a imagem para cima do BootXChanger e a mágica está feita. Abaixo estão as imagens que já vem com o programa.

A cor de fundo (#BFBFBF) da tela, porém não é trocável. Tudo por conta daquele símbolo que fica rodando para indicar atividade. A imagem também tem um porém. O ideal é usar arquivos em formato GIF ou PNG-8 e manter a quantidade de cores abaixo dos 100.

Em Macs com processador Intel as limitações ainda incluem o tamanho da imagem que precisa ser mais simples e com menos detalhes para caber, seja lá onde o programa inclui a imagem.

Via The Apple Blog.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Alexander

     /  05/08/2009
    vc mudou a imagem do seu boot?

    eu li em algum lugar q esse GIF fica no firmware mesmo, mas q algumas atualizacoes do sistema o apagariam … nao eh algo de tanto risco assim. Acho q o firmware nao tem mais a historia de “permissoes” .. ehehehhee

    Responder
    • Eu não troquei não, mas fiquei com vontade. Na página do programa o rapaz diz claramente que atualizações pode tirar a personalização, mas é só rodar o dito novamente que tudo volta a personalização gostosa de sempre… ;-)
      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site