Um carregador de celular para sua bicicleta




Compare preçoscarregador USB, celular, bicicleta.

NewImage

Quando eu era criança eu sempre tinha a vontade de ir de bicicleta para a escola. Acontece que eu morava à 30 km da escola e não era possível fazer o trajeto. Hoje continuo morando longe de onde eu passo o dia e ir de bicicleta ao trabalho é inviável.

Se você mora perto do trabalho e utiliza uma bicicleta para ir e voltar do trabalho ou da escola, que tal ter um carregador USB para seu smartphone plugado na roda da bike? Idéia fenomenal, não é? Chama-se BikeCharge Dynamo. Entre duas ou 3 horas pedalando, ele é capaz de carregar completamente seu smartphone.

NewImage

Ele se ativa acima de 5 km/h, mas seu funcionamento pleno ocorre aos 20 km/h gerando 3W 5.0V DC via porta USB. Além de carregar o smartphone ele também tem LED frontal para iluminar o caminho ou sinalizar a existência de uma bike na pista para quem vem no sentido contrário. 

Idéia muito legal que pode ser um produto na sua bike por 100 dólares.

Via Inventor Spot.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>