Um carregador de celular para sua bicicleta




NewImage

Quando eu era criança eu sempre tinha a vontade de ir de bicicleta para a escola. Acontece que eu morava à 30 km da escola e não era possível fazer o trajeto. Hoje continuo morando longe de onde eu passo o dia e ir de bicicleta ao trabalho é inviável.

Se você mora perto do trabalho e utiliza uma bicicleta para ir e voltar do trabalho ou da escola, que tal ter um carregador USB para seu smartphone plugado na roda da bike? Idéia fenomenal, não é? Chama-se BikeCharge Dynamo. Entre duas ou 3 horas pedalando, ele é capaz de carregar completamente seu smartphone.

NewImage

Ele se ativa acima de 5 km/h, mas seu funcionamento pleno ocorre aos 20 km/h gerando 3W 5.0V DC via porta USB. Além de carregar o smartphone ele também tem LED frontal para iluminar o caminho ou sinalizar a existência de uma bike na pista para quem vem no sentido contrário. 

Idéia muito legal que pode ser um produto na sua bike por 100 dólares.

Via Inventor Spot.




Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>