Um robô com gingado no andar




Compare preçosrobótica, anos 70.

PETMAN é o nome do robô que foi anunciado em 2011. Ele é capaz de andar quase como um ser humano. Seu maior defeito é não ter mãos, mas quem se importa com um andar sexy como este?

Além de andar, ele é capaz de subir escadas, ainda que de maneira muito parecida com o Smeagol. Meio desajeitado e afobado. O robô é obra da Boston Dynamics e é por si só um grande feito. Eu ainda acho que o vídeo abaixo é melhor do que o de cima. Chamaria muito mais a atenção para promover os avanços tecnológicos que o a DARPA e a Boston Dynamics conseguiram.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>