Voyager faz 35 anos




Compare preçosNASA, astronomia.

NewImage

A pequena Voyager foi lançada ao espaço e 35 anos depois ainda está funcionando, ainda que parcialmente. Seu estoque de energia ainda dará à ela alguns anos de vida e em breve ela deixará de ser uma sonda para virar apenas mais um lixo espacial.

O vídeo abaixo é apenas uma compilação de alguns fatos relevantes sobre a Voyager 1. Para saber mais sobre esta sonda, visite o site da NASA e outro bem legal com a cronologia da série de Sondas Voyager e outras.

Sobre o Autor 

Sou empreendedor, apaixonado por tecnologia, formado em Engenharia de Computação, Analista de Sistemas de cargo e Analista de Tecnologia de prática. Não satisfeito com isto tudo, sou programador em PHP/WordPress nos finais de semana, fotógrafo amador e um curioso em geral. Blogueiro nas horas vagas (dia de 36 horas) quanto o assunto é tecnologia e carros.

    Em outros lugars :
  • facebook
  • flickr
  • googleplus
  • twitter
  • youtube



Leia Também


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>