WordPress 2.0.6




Saiu versão nova para do WordPress. É uma correção de segurança crítica e você não pode ficar sem a atualização. Em tempo. Até o momento a Dreamhost não atualizou o OneClick Install para esta versão.

[Atualizado: A Dreamhost atualizou a ferramenta dela nesta segunda feira.]




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Segurança crítica? Caramba… tem que atualizar logo então? Eu dei uma olhada nas instruções e parece meio complicado…

    Responder
  2. É urgentíssimo a atualização!
    Pois já há pessoas sendo atacadas, pois as vulnerábilidades tornaram-se publicas. O Cardoso já foi atacado, no entanto ele já havia atualizado para a última versão.
    Eu ia deixar para fazer isto na madrugada – caso algo desse errado não prejudicaria as visitas, mas por conta disto acabei atualizando agora a tarde.
    Atualiza manualmente mesmo :D
    Abraço!

    Responder
  3. O mais comodo é esperar o OneClick Install, mas esta atualização não pode esperar. “Atualize djá!” ;)

    Responder
  4. Eu ainda uso 2.0.4 8O

    Responder
  5. Já atualizei. Foi moleza. Valeu!

    Responder
  6. Segundo o que o Cardoso comentou na lista da blogosfera, o quase ataque ao blog dele foi um script malicioso em um link. Pelo que entendi o ataque depende de uma ação física do admin do blog, clicou já era :)

    Agora, uma dúvida! É possível atualizar o WordPress pela instalação automática do WP? Não dá problema na substituição de arquivos? ou o Dreamhost tem uma update automático que toma cuidado com arquivos que devem sem mantidos como o wp-admin?

    Responder
  7. Wow. I was doing a search for WordPress and landed here … and I’m glad I did. I didn’t realize they had a new release until I read the translated version of your post. Thanks!

    Traduzido (provavelmente mal):
    Wow. Eu fazia uma busca para WordPress e aterrado aqui… e eu estou contente mim . Eu não realizei que tiveram uma liberação nova até que eu li a versão traduzida de seu borne. Obrigado!

    Responder
  8. kadu, o update da dreamhost precisa ser acionado manualmente através do painel de controle. Não sei detalhes sobre como exatamente a ferramenta da atualização funciona, mas em todas as vezes que utilizei ele cria uma pasta com uma duplicata de TODOS os arquivos.

    Nunca tive problema, mas se você fizer alguma alteração em arquivos fontes do wordpress, é bem possível que você perderá as alterações.

    Anita, I am glad that you found my blog usefull even being in a foreign language.

    Responder
  9. Foi só curiosidade, por que o meu host, que eu saiba, não tem um update automático através de clique, é tudo manual, no meu caso, via ftp, apagando arquivos e conservando aqueles que devem ser mantidos, meio chato de fazer… um update automático que fizesse este procedimento seria uma beleza :)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>