10 horas = 640k, ninguém precisa mais do que isto




Bill Gates certa vez falou que ninguém precisaria mais de 640k de memória. E é verdade, não é mesmo? Pra que tanto? 😉 Veja um artigo da Wired a respeito.

Semana passada foi a vez de Steve Jobs lançar uma pérola. Ele falou que ninguém lê por 10 horas e o tempo de bateria do iPad não seria problema. Você pode conferir que ele realmente falou isto no vídeo abaixo.

Talvez o pior foi o que ele disse no mesmo contexto onde ele afirma que qualquer coisa que você for fazer, vai acabar usando a dock, provavelmente fazendo uma referencia a dock com teclado. Se o grande barato dele é usar sem ele estar conectado à nada, por que dizer que você vai plugar ele na dock? Senti pouca confiança no Jobs.

Ainda sobre a discussão da bateria ele informou que o tempo de bateria depende mesmo da tela, e não vou me surpreender se a Apple fizer algo revolucionário em relação à telas.

Eu achei também bastante estranho o comportamento do Jobs durante o papo com o Mossberg. Ele dificilmente olha para o Mossberg e ainda fica olhando para todos os lados e balançando de maneira suspeita.

Via AppleInsider.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: