1Password dando licenças de graça




Acabei de receber um belo presente de ação de graças de dois leitores. O Alan e o Alexander Abuabara me presentearam com uma licença do 1Password. A Agile, que é quem desenvolve o programa, está dando licenças por causa do dia de Ação de Graças (para os colonizados é o Thanksgiving day, ok?).

O software custa quase 40 doletas e receber o programa de graça é realmente ótimo. Eu estava precisando de um programa para gerenciar minhas senhas de sites que não tenho habito de visitar. Se por um lado o 1Password é prático, pelo outro lado é ruim. O 1Password é como uma droga. Você se torna dependente numa velocidade enorme, já que você não precisa mais se preocupar com a senha e no momento que você precisar acessar o site a partir de um computador que você não tem o 1Password. Que falta que o programa vai fazer! 😉

Eu ainda não explorei o programa em sua totalidade, mas já instalei e ativei minha licença. Uma das coisas que eu já vi foi que ele é capaz de se integrar com o Safari e Firefox. Neste último aparece uma barra de ferramentas que permite incluir senhas e usar identidades e logins/senha cadastrados no programa. No Safari eu nem testei. O que eu gostei, apesar de também não usar, é a funcionalidade de importar senha armazenadas no FireFox. Pra quem usa é uma ótima coisa!

Por fim, parece que qualquer um pode receber uma licença do programa de graça. Basta acessar a URL http://agile.ws/gift/thanksgiving. A licença só vale para a versão 2.9 e a versão 3 deve estar vindo nas próximas semanas e neste momento eles devem ganhar o seu dinheiro, já que você vai adorar tudo que o 1Password faz e vai se sentir compelido a fazer o upgrade. Eu acho ainda salgado demais pagar 40 doletas por um programa como este. Ainda mais com o dolar na altura que está. Na página diz que qualquer um que já tenha a licença pode dar licenças para alguns amigos. Como eu tenho uma licença a partir de hoje, posso dar licenças. Se você quiser uma, posso tentar te mandar uma. Basta deixar um comentário informando qual o Mac que você tem e a configuração. Não sei quantas licenças posso dar, então, o lance é quem mandar primeiro recebe.

UPDATE: As 3 licenças foram enviadas!




Leia Também


Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Alexander Abuabara

     /  27/11/2008

    1) so pode doar licencas quem ja tem uma, apenas entrando no site vc nao consegue obter uma.
    2) vc pode doar apenas 3. Mas cada um desses 3 pode doar mais 3.
    3) essa “promocao” eh valida so hj, quinta-feira.
    4) o mini-review ta perfeito .. vc VICIA!
    5) a versao nova, 3, deve vir apenas na MacWorld’09. Uma pessoa q tenho contato na empresa q me escreveu pessoalmente hj. Mas nao eh certeza .. a certeza eh q esse ano nao sai. Acho q o problema deles eh: so podem lancar algo novo junto com o novo Firefox ou o novo Safari, o 4. Mas mesmo assim essa versao ja da sinais q funciona com ambas as versoes alpha e beta dos respectivos navegadores. Eu acho q a maior dificuldade deles hj eh o q evoluir. O programa eh perfeito! talvez a integracao com o iphone …
    6) O programa nao eh intrusivo, com ele vc pode desligar o salvador de senhas dos navegadores, tornando td mais seguro, e por fim, o 1password trabalha tb com os RSS readers, tipo o NetNewsWire q eu uso, por exemplo.

  2. Alexander Abuabara

     /  27/11/2008

    7) o valor eh caro, mas vale a pena cada centavo. Eh um software q vc usa o tempo todo. Eu obtive a minha licenca no pacote MacHeist 2, em janeiro de 2008.

  3. Ahhhh, manda uma pra mim! 😀 Vamos ver se funciona, heheheh

  4. Gabriel Tadeu

     /  27/11/2008

    Agradeço uma licensa 🙂

  5. Gente, tem que ler o artigo direito. Eu pedi umas coisinhas no comentário para mandar a licença. 😉

  6. ooops! my bad, hahahah

    MacBook 13.3″ 2.4GHz Core2Duo, 2GB de RAM. Mac OSX 10.5.5

  1. 1Password 3.0 está pertinho | bernabauer.com
%d blogueiros gostam disto: