A camera da Globo caiu na Apoteose do Samba




Quando assisti o BomDia Rio e BomDia Brasil descobri que a madrugada de hoje foi interessante. Durante a transmissão do segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, um acidente com uma camera da TV Globo chamou atenção. Pequena correção. A camera pode até ser da TV Globo, porém a traquitana montada não é da TV Globo.

A empresa responsável pelo aparato é a empresa Cable Cam. E ela é responsável por este aparato em diversas transmissões esportivas pelo mundo e em vários filmes de Hollywood.

Abaixo o momento onde a camera vai ao chão.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Alguma cabeça embaixo?

    Responder
  2. Acho que pode ter batido algo em alguém sim!!! É muita sorte não ter quase ninguém naquela parte, mas alguma coisa pode ter ferido kkk

    Pow, mas o efeito que a câmera dava parecia que estava “voando” literalmente kk

    Responder
  3. No link diz que fere 6 pessoas…

    Eu disse> É muito difícil ter a sorte de naum bater em ninguém. PROCESSOS?

    Responder
  4. Celso Messias

     /  24/02/2009

    Complementando apenas esta informação. No momento do acidente, o discurso oficial da TV Globo foi de que o cabo que rompeu-se feriu quatro pessoas, mas nos bastidores fala-se em seis, um delas levada inclusive para o Hospital Municipal Souza Aguiar no Centro do Rio com leves ferimentos na cabeça. Técnicos americanos, responsáveis pelo equipamento, estão no local para investigar as causas do acidente.

    Responder
  5. alem dos feriodos, imagina o preju. Uma camera wide e HD dessas deve custar no minimo uns 100mil dolares.

    a imagem dela caindo, mas mesmo assim estavel, eh mto interessante e legal.
    A impressao eh q vai continuar a filmagem … principalmente pq o Kleber nao para de falar .. acho q nao percebeu nada, ne!?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: