A maior tela Full HD de Plasma




TVs, junto com celulares são atualmente o meu foco tecnológico atual. Final de semana retrasado fui a Fastshop no BarraShopping para ver o que existe disponível. Quase fazer um “hands on”, mas depois de ver a TV da foto eu simplesmente desisti. Nada poderia ser mais importante do que ficar ali, parado e molhando o chão com a minha baba.

A TV que eu já tinha mencionado anteriomente em duas ocasiões, mas agora eu coloquei meus preciosos olhos diretamente no monstro plasmático que emite imagens em puros 1080p.

Fiquei impressionado. Mesmo estando a pouco mais de 2 metros de distância de um muro de plasma a imagem era muito boa. Naturalmente a fonte de vídeo não era uma qualquer e a imagem vinha de uma caixinha que eu não consegui identificar. Assumo porém que era HD. Veja a espessura dela aí ao lado.

Assim como toda TV de plasma os pixels são bem grandes e tem um espaço considerado entre eles. Se você chegar muito perto a ilusão se desfaz e a impressão que fica é que a TV é um grade coco. Aliás, onde fica agora o acento desta porra de palavra fedida? Sei lá. Eu sei que a TV estava lá na Fastshop do Barra Shopping e você pode dar um pulo lá para conferir a grandiosidade da Panasonic.

Vendo alguns blogs, descobri que a Americanas também está vendendo a bicha. E com ótimo desconto de 30 mil reais. Eu nem quero saber qual o valor do frete desta coisa. Sei que para esta TV entrar aqui em casa, só com ajuda de um Carvalhão.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Carlos

     /  13/09/2007

    Naum estaria o monstro ligado em um Blu Ray player? Bem ao lado da TV tem algo como um aparelho de Blu ray, eu acho.

    Responder
  2. A caixinha estava ao lado, mas não consegui identificar qual o formato que ela tocava. A panasonic faz parte do grupo que adotou o BluRay?

    Responder
  1. TVs Full HD: Sony, LG, Samsung e Panasonic por bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: